Certo dia na rodoviária.
Enquanto esperava o ônibus , vários pensamento rodearam a minha mente. Um que eu gostaria muito que acontecesse, mas enfim... Deixa esse pra lá. Se se concretizar depois eu conto pra vocês. :)
De repente avistei uma pessoa alguns bancos à frente do que eu estava, que me pareceu um ex-namorado. (Lembranças aquarianas). Só isso.
O outro, que me despertou um sentimento de nostalgia gostoso foi a lembrança de um ex-amiguinho do jardim da infância. Nossa, gente, fui longe nessa lembrança viu... meu primeiro colégio. Sempre que lembro desse colégio, estão registrados na minha memória os momentos da sonequinha na esteira à tarde na sala de aula. Imagina como era muita fofura um monte de cotoquinhos de gente, tirando um cochilinho de tarde, no escurinho, na sala de aula. Fofo demais! :)
Tinha também uma amiga, Ávila, que era "peramaníaca", com licença poética da palavra kkk - gente, todo dia ela levava pera pra escola. Quando penso nela, lembro logo da pera. Ah, a fila na escada pra ir de um ambiente pro outro, tinha um menino que a gente chamava de manteiga derretida. Como ele chorava fácil, gente... Será que ele virou ator?! perdi o contato, poxa... Tinha também o Adriano, ele era bem gorduchinho e tinha carinha de fofo. Foi meu par numa dança de festa junina. Tenho essa foto :))
(sabor de saudade) Rodrigo, Lauras (confesso que tinham duas na minha sala, mas lembro mais da Rangel)
Aliás Laura, ainda lembro do débito das bolinhas de queijo, viu! :)
Tem outros momentos que lembro com muito carinho dessa época também, mas vamos voltar aqui.
Eu estava sentada num daqueles bancos de espera da rodoviária esperando meu ônibus chegar e olhando pro nada.
Eu e ele estudamos juntos duas vezes. A primeira, na minha primeira escolinha, jardim de infância. A segunda, no segundo grau, ginásio ou ensino médio (tantas nomenclaturas, né?! rsrs) e a lembrança dele me recordou um dos melhores momentos da mina vida, que foi justamente quando eu estudava nesse colégio, onde concluí meu ensino médio
Passou um filme na minha cabeça.
Tantos momentos bons!
Sério gente, se desse pra voltar atrás eu gostaria de voltar na minha adolencência. Mas como não dá, né... a gente fica só com as lembranças dos bons momentos vividos. Vocês também tem sempre momentos de nostalgia?
sábado, 7 de maio de 2016
Assinar:
Comentários (Atom)
