domingo, 23 de setembro de 2012
Romantismo
Pode parecer antigo, mas eu prefiro o tempo em que se ligava para dar os parabéns à algum amigo pelo seu aniversário a deixar uma mensagem na internet.
Uma poesia ou a letra de uma música escrita na capa de um livro emprestado. Gostoso isso, ne? Eu já tive várias vezes, graças à Deus!
Cartinhas carinhosas e cartões em datas especias ou até sem datas comemorativas (esses momentos eu guardo com muito carinho no fundo do meu coração!)
Flores!!! Recebi um buquê de rosas vermelhas no dia de um aniversário em especial, com surpresa e tudo! (muito marcante e lindo para mim!).
Às vezes me pergunto: Cadê o romantismo hoje em dia? Será que é cafona expressar o carinho por alguém publicamente? Fazer uma homenagem a quem se gosta? Usar palavras doces, clima de conquista? Oh saudade dos anos 90!!!
Hoje eu recebi uma bela homenagem de uma pessoa muito querida que não via há anos: uma música com uma foto dedicada à mim! Para quem é sensível, viver isso é muito bom. E não precisou de muito esforço para rapidamente eu querer registrar esse momento de felicidade. Foi só virar para o lado esquerdo, alcançar meu bloquinho de anotações, que está sempre por perto, e uma das minhas várias canetas e aqui estou eu fazendo o registro desse momento. Ah! Como é bom a gente se sentir querido!!!
Falta isso nos dias atuais. Falta romantismo. Falta carinho. Falta expressar o sentimento em público. Falta dizer eu gosto de você, eu te amo. Falta sensibilidade. E quando vem de quem a gente menos espera e/ou de uma forma diferente, é muito bom! A sensação de surpresa positiva é maravilhosa. A vida é feita de momentos e esses assim fazem toda a diferença.Vamos praticar mais esses momentos?!
Assinar:
Comentários (Atom)
